Concurso Bela Fit Brasil 2021: conheça as nove primeiras candidatas ao título - FamososBR FamososBR


Concurso Bela Fit Brasil 2021: conheça as nove primeiras candidatas ao título

Com final marcada para dezembro, o concurso Bela Fit Brasil 2021 anunciou as nove primeiras candidatas ao título de mulher mais bonita das academias. O time completo terá 27 modelos, cada uma representando um estado. Essa é a primeira edição do projeto, que conta com participantes já conhecidas do público, como atrizes de TV e capas de revista masculina.

 

Carol Silveira

Carol Silveira, 28 anos, representará o estado do Mato Grosso do Sul. Hoje no elenco do programa João Kleber Show, na RedeTV, ela encara uma rotina pesada de treino e dieta para manter as curvas. Recentemente, a morena posou nua para a revista Sexy, entrando para o ranking das edições mais vendidas. “Sou muito competitiva, vou fazer uma preparação física radical”, avisa.

 

 

Jéssica Barbieri

Jéssica Barbieri também promete o shape perfeito para a final do concurso. A modelo tem 24 anos e representa o estado de Goiás. Focada na rotina de dieta e treino, ela garante que não existe milagre e diz que conta com sua boa genética para manter as curvas. E admite que intensificou a musculação para definir os músculos e ganhar massa magra.

De olho no título e em novas oportunidades, a loira já recebeu convite para posar nua para uma famosa revista masculina. Mas negou, pelo menos por enquanto. “Acho que ainda não é o momento, quero aproveitar essa fase de concurso. Gosto de mostrar minha sensualidade, mas ainda tenho receio de fazer algo vulgar e ser vítima de preconceito. Quem sabe futuramente”, diz.

 

Thay Veríssimo

Representante do Mato Grosso Thay Verissimo, 22 anos, quer trilhar os caminhos de Aline Riscado, sua grande inspiração. A loira pretende se lançar no meio fitness e ganhar a admiração de homens e mulheres que tem um estilo de vida saudável, assim como a apresentadora, que dá dicas de treinos e dietas em suas redes sociais.

 

Juliana Lees

Quem também se inspira em famosas para manter a boa forma é Juliana Lees, 32 anos, a representante de Minas Gerais. “Acompanho muito Juju Salimeni e Ana Paula Siebert, são musculosas na medida, não vejo exageros nelas. Quero um shape como o delas”, compara. Enfermeira e esteticista, ela mora em Poços de Caldas e entrou na disputa para superar seus próprios limites.

 

Renata Alvez

Na contramão das demais está Renata Alves, Bela Fit Ceará, 30 anos. Ela garante que não mudará sua rotina por conta do concurso. Ex-Miss Bumbum, a loira vai subir na passarela com seus 90kg de pura gostosura. “Não vou seguir dieta, sou gigante por natureza, vou mostrar a minha beleza real. Lá no Ceará as mulheres são assim, mais cavalas. Aqui é gostosona raiz! Vou sem dieta, sem bumbum de plástico e sem usar anabolizante. As outras que lutem”.

 

Dênia Trindade

Quem também aposta na genética, é a modelo Dênia Trindade, 30 anos, terceira colocada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. A loira vai representar a Bahia, estado onde nasceu. “Vivo a ditadura fitness e o concurso tem tudo a ver comigo. Sou viciada em academia, não vivo sem”, avisa. “Enquanto as outras candidatas estão se preparando, eu já estou pronta. Quero chegar com esse mesmo shape na final, sem mudar nadinha”.

 

Lisi Parisi

Lisi Parisi, 24 anos, é outra modelo que está em busca do título. Representante do Espírito Santo, é o primeiro concurso de beleza que ela participa. Ela ostenta medidas perfeitas: 1,62m de altura, 55kg, 93cm de busto, 60cm de cintura e 100cm de bumbum. “Minha inspiração vem de famosas como Carol Saraiva e da Michelle Lewin. Mais do que bonitas, são empreendedoras e poderosas. Me identifico muito com elas”.

 

Assucena Diniz

Representante do Paraná, Assucena Diniz tem 34 anos e não se incomoda em competir com as mais novinhas. Dona de um shape escultural, ela diz que o concurso é um desafio pessoal. “Esse será seu primeiro concurso de beleza. “Friozinho na barriga, mas muito confiante. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revela.

 

Deise Smaniotto

Defendendo a tendência do shape slim, Deise Smaniotto chega para reforçar o time de candidatas. Bela Fit Distrito Federal, ela tem 25 anos, é modelo, empresária e estilista. “Tenho um ritual de corrida e musculação todos os dias, mas sou daquelas que vive para treinar. Gosto do meu shape slim e mais feminino, está super em alta, inclusive na gringa”, defende.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -