Duane, Braga e Vini celebram a biodiversidade brasileira no clipe “Jacaré” - FamososBR FamososBR


Duane, Braga e Vini celebram a biodiversidade brasileira no clipe “Jacaré”

O trio Duane, Braga e Vini faz de sua nova canção uma oportunidade de valorizar a riqueza natural do Brasil. “Jacaré” é uma faixa bem-humorada que ganha um clipe igualmente irreverente, com o réptil do título percorrendo cenários cariocas, dos calçadões e subúrbios, às estações de trem e bares. A sonoridade traz um pop solar mesclado à música brasileira e já está disponível nas plataformas de streaming.

 

Assista ao clipe “Jacaré”: https://youtu.be/CALwkRaUwog

Ouça “Jacaré”: https://pomar.fanlink.to/DBVJacare

 

A letra percorre diversos fatos sobre essa espécie tão em voga no debate nacional. Seja comentando seu habitat, das florestas aos mangues da Barra da Tijuca, ou listando as diferenças entre o jacaré  e o crocodilo, a música transita entre o didatismo e o humor para valorizar uma das maiores riquezas do Brasil.

 

“Jacaré é uma música que trabalha com fatos. Sabemos da importância cultural e ecológica desse animal para o Brasil e, na canção, destacamos esse espírito nacionalista, no bom sentido do termo. Através de teclados brilhantes do convidado Cris, guitarras ritmadas e baixo e bateria dançantes, damos vida a esse réptil como símbolo da nossa paixão pela música brasileira”, resume o trio, que gravou a faixa presencialmente pela primeira vez após uma série de registros realizados remotamente durante a pandemia.

 

A capa, assinada pelo artista Pinx – e que integra a banda Drápula junto de Duane, Braga e Vini -, retrata toda essa malemolência carioca com um jacaré sedutor, elegante e de olhar penetrante. 

 

O trio não é uma banda, mas um grupo de amigos que usa a cumplicidade da amizade como parte de seu processo criativo. Natural de Niterói (RJ), os artistas tocam juntos há dez anos, mas recentemente oficializaram a parceria com o seu álbum de estreia “Entressonhos”, apresentando composições que marcam o período de isolamento social vivido no ano anterior e já preparam novidades. Após o debut, Duane, Braga e Vini lançaram “O Bêbado” e “Dominante”, indo do rock à MPB. 

 

Assista ao clipe “Dominante”: https://youtu.be/qdQKY5iT66w

Ouça “O Bêbado”: https://pomar.fanlink.to/OBebadoDBV 

 

Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Jacaré” está disponível para streaming.

 


-PUBLICIDADE -