Modelo Renata Hausenbak brilha em desfile do Musa do Brasileirão - FamososBR FamososBR


Modelo Renata Hausenbak brilha em desfile do Musa do Brasileirão

A modelo Renata Hausenbak, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no último sábado (02). A beldade que concorre para ser a musa do Flamengo na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar mais esse sonho.

No evento, a torcedora sexy do Flamengo arrasou com um charmoso look com as cores do seu time do coração e levou a plateia ao delírio com seu exuberante desfile. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Mengão que é o seu grande sonho. ” Foi show, uma experiência incrível!”,  declarou Renata sobre a emoção de desfilar na passarela do Musa do Brasileirão, que no próximo dia 16 vai divulgar as vencedoras de cada time.

Nas redes sociais, a paraibana, que vive atualmente em Santa Catarina, economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques ostentando toda a sua paixão pelo clube carioca. Para poder acompanhar mais sobre a Renata Hausenbak, basta seguir ela no seu Instagram @renatanoww.


-PUBLICIDADE -