Na Europa, modelo Wanessa Boyer ostenta suas curvas e enlouquece europeus - FamososBR FamososBR


Na Europa, modelo Wanessa Boyer ostenta suas curvas e enlouquece europeus

A modelo e atriz Wanessa Boyer realiza viagem pela Europa e por isso publicou diversos cliques em várias localidades do Velho Continente em suas redes sociais, onde exibiu seu corpo escultural que vem enlouquecendo os europeus, pois a beleza da mulher brasileira não tem igual no mundo.

A bela revelou que já conheceu alguns países e afirmou que está achando incrível a Europa e recomenda para quem quer viajar até lá. “Super indico conhecer a Europa. É um lugar maravilhoso”, disse Wanessa Boyer, que também contou que está amando conhecer os homens europeus. “Eles são lindos e educados, por isso tenho que retribuir como uma boa mulher brasileira”, declarou a beldade que já revelou ser viciada em sexo.

Nas suas publicações nas redes sociais, a modelo ostentou suas curvas impressionantes e seu bumbum gigantesco em sua viagem pela Europa, na sua nova conta no Instagram, pois a antiga com mais de 150 mil seguidores foi hackeada. Para acompanhar mais sobre a bela modelo Wanessa Boyer siga ela no Instagram @boyerwanessavideos


-PUBLICIDADE -