Modelo Aline Araújo arrasa com corpo escultural nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Modelo Aline Araújo arrasa com corpo escultural nas redes sociais

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes que deixam qualquer um apaixonado, a modelo e influenciadora, Aline Araújo, bomba nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores, com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A carioca, de Araruama-RJ, foi eleita Musa do Rio de Janeiro pelos seus seguidores, onde até exibe sua faixa com muito orgulho. Além disso, a beldade também conquistou o posto de “Garota Rio 40 graus” por uma votação de um bar que será inaugurado na praia de Itaúna, em Saquarema-RJ.

Impossível não ficar completamente encantado com tamanha beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado e suas curvas através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies ousadas.

Aline recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa gata. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Musa maravilhosa”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre a Aline Araujo, basta seguir ela no seu Instagram @alinefashionaraujo.


-PUBLICIDADE -