Modelo Day Chedre recebe Troféu Destaque em desfile do Musa do Brasileirão - FamososBR FamososBR


Modelo Day Chedre recebe Troféu Destaque em desfile do Musa do Brasileirão

A empresária e modelo Day Chedre, 32 anos, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no último sábado (02). A beldade que concorre para ser a musa do Corinthians na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar esse sonho.

No evento, a modelo recebeu o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso no evento de desfile de biquíni e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Timão que é o seu grande sonho, pois no próximo dia 16, a organização do concurso vai divulgar as vencedoras de cada time.

Por meio do seu Instagram, a loiraça agradeceu a todos os seus seguidores por mais essa conquista. “Ninguém precisa acreditar nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você! Aqui está a prova do meu sonho realizado , e só tenho a agradecer a Deus !! Tudo tem seu tempo, não perca a esperança , os sonhos não envelhecem…Obrigada a todos por esse momento lindo”, escreveu na publicação.

Nas redes sociais, a catarinense natural de Balneário Camboriú-SC não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques. Para poder acompanhar mais sobre Day Chedre, basta seguir ela no seu Instagram @daychedre.


-PUBLICIDADE -