Pupila de Paulo Filho eleita uma das adolescente mais linda do mundo, participa da abertura da campanha do Outubro Rosa – FamososBR


Pupila de Paulo Filho eleita uma das adolescente mais linda do mundo, participa da abertura da campanha do Outubro Rosa

No dia 1º de Outubro em diversas cidades do Brasil, começaram as ações referente ao Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, cidade localizada a 160km de Campo Grande, a Miss Teen Supra Grand, Maria Fernanda, esteve na caminhada de abertura da campanha do mês de conscientização, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma sociedade sem fins lucrativos, formada por voluntários que cuidam dos pacientes oncológicos fornecendo perucas, lenços, sutiãs com próteses, dentre outras ações solidárias.

Maria Fernanda Saggin tem 18 anos, é rio-brilhantense, e foi preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho. Há algumas semanas, no dia 12 de Setembro, a jovem se tornou a primeira adolescente sul-mato-grossense a vencer um concurso internacional de beleza.

Agora detentora do título de Miss Teen Supra Grand Internacional, a sul-mato-grossense pretende estar a frente de diversas ações ao redor do país, e principalmente no Mato Grosso do Sul.

“Quero ser e fazer a diferença, fico feliz por ver mulheres tão determinadas em ajudarem outras mulheres. A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza um trabalho incrível. Fico feliz por de alguma forma poder ajudar na visibilidade de uma organização tão séria” – comentou Maria Fernanda.

Compromisso Internacional

No próximo mês, Saggin viajará para o Peru onde será receberá o título internacional sendo coroada Miss Teen Supra Grand. Na oportunidade, a sul-mato-grossense visitará autoridades e será jurada da competição nacional no país vizinho.

Foto: João Vitor / Divulgação