Pupila de Paulo Filho eleita uma das adolescente mais linda do mundo, participa da abertura da campanha do Outubro Rosa - FamososBR FamososBR


Pupila de Paulo Filho eleita uma das adolescente mais linda do mundo, participa da abertura da campanha do Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, cidade localizada a 160km de Campo Grande, a Miss Teen Supra Grand, Maria Fernanda, esteve na caminhada de abertura da campanha do mês de conscientização, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma sociedade sem fins lucrativos, formada por voluntários que cuidam dos pacientes oncológicos fornecendo perucas, lenços, sutiãs com próteses, dentre outras ações solidárias.

Maria Fernanda Saggin tem 18 anos, é rio-brilhantense, e foi preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho. Há algumas semanas, no dia 12 de Setembro, a jovem se tornou a primeira adolescente sul-mato-grossense a vencer um concurso internacional de beleza.

Agora detentora do título de Miss Teen Supra Grand Internacional, a sul-mato-grossense pretende estar a frente de diversas ações ao redor do país, e principalmente no Mato Grosso do Sul.

“Quero ser e fazer a diferença, fico feliz por ver mulheres tão determinadas em ajudarem outras mulheres. A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza um trabalho incrível. Fico feliz por de alguma forma poder ajudar na visibilidade de uma organização tão séria” – comentou Maria Fernanda.

Compromisso Internacional

No próximo mês, Saggin viajará para o Peru onde será receberá o título internacional sendo coroada Miss Teen Supra Grand. Na oportunidade, a sul-mato-grossense visitará autoridades e será jurada da competição nacional no país vizinho.

Foto: João Vitor / Divulgação


-PUBLICIDADE -