Matthew McConaughey ainda considera se candidatar ao governo do Texas - FamososBR FamososBR


Matthew McConaughey ainda considera se candidatar ao governo do Texas

Matthew McConaughey está entrando na política! A estrela de Hollywood está se abrindo sobre seus planos para o futuro, mesmo considerando a possibilidade de concorrer a governador do Texas.

Durante sua entrevista mais recente, o ator revelou que confia em suas “crenças centrais o suficiente” e em seus “valores o suficiente para se sentir confortável ouvindo o adversário”, acrescentando que “toda a embaixada da política tem alguma redefinição de seu propósito.

Matthew compartilhou seu inconformismo com a política hoje em dia, explicando que “tentamos ensinar aos nossos filhos a gratificação adiada, mas não gostamos de pensar mais do que amanhã, precisamos de resultados imediatos”.

“Quantas coisas os líderes e políticos reais fazem que agora são percebidos mais tarde, depois que eles saem? Eles nunca recebem crédito por eles”, disse ele.

Esta não é a primeira vez que o ator fala sobre seu interesse pela política, admitindo em novembro passado que, embora “não tivesse planos de fazer isso agora, dependeria de muitas outras pessoas“. E quanto à isso deve estar falando também da opinião dos filhos e da esposa, a atriz brasileira-americana Camila Alves.

A aclamada estrela diz “temos que fazer alguns sacrifícios por recompensas maiores amanhã“, explicando que o melhor exemplo para ele é “a maldita disputa sobre as máscaras que se politizaram“, como ele diz “Este é um inconveniente de curto prazo para a liberdade de longo prazo. Não há dados que digam que isso não é bom, nem dados que digam que é prejudicial. Vamos todos pegar um para a equipe aqui ”, acrescentou Matthew.


-PUBLICIDADE -