Filha de Melanie Griffith com Antonio Banderas quer remover o sobrenome da mãe nos documentos - FamososBR FamososBR


Filha de Melanie Griffith com Antonio Banderas quer remover o sobrenome da mãe nos documentos

Parece que a filha de 25 anos de Melanie Griffith e Antonio Banderas, Stella Banderas Griffith, decidiu que quer abandonar seu sobrenome materno.

A atriz e o ator se conheceram em 1989 no Oscar. “Eu vi essa linda mulher com um vestido creme, com pérolas”, disse ele em uma entrevista à ABC News. Depois que os dois primeiros caminhos se cruzaram, eles foram escalados juntos na comédia romântica de 1995 ‘Two Much‘. Banderas e Griffith eram casados ??com outras pessoas na época, mas claramente eles se apaixonaram perdidamente.

Foi amor à primeira vista para Antonio Banderas e Melanie Griffith. Os dois se casaram em 1996, quando seus outros divórcios ficaram definitivos. Logo depois, Griffith engravidou de Stella. Após 18 anos de casamento, os dois atores se divorciaram. Agora, sua filha famosa quer remover o sobrenome da mãe. A jovem de 25 anos quer abreviar seu nome para Stella Del Carmen Banderas “removendo o sobrenome extra”, de acordo com o Daily Mail.

Eu normalmente não uso ‘Griffith‘ quando me refiro a mim mesma ou em documentos”, ela explicou sobre seu pedido de acordo com a papelada legal. “Portanto, abandonar o nome corresponderia ao meu uso normal.” Alegadamente, a decisão da jovem atriz não tem nada a ver com seu relacionamento com sua mãe, elas se dão muito bem.

A atriz de 25 anos, que passou a maior parte de sua vida fora dos holofotes, estreou como atriz no filme Crazy in Alabama, de 1999, que Banderas dirigiu e Griffith estrelou.


-PUBLICIDADE -