She is Dead lança clipe do single "Runaway Sun" - FamososBR FamososBR


She is Dead lança clipe do single “Runaway Sun”

“Runaway Sun” é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho. A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo …mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos. A banda acaba de lançar a faixa acompanhada de clipe. 

Confira o clipe de “Runaway Sun”

 

Confira a o single “Runaway Sun”: https://onerpm.link/522508668418

A ideia do clipe surgiu como paródia de filmes onde as pessoas vendem suas almas, mas ao invés da alma o Mercadante só queria tocar uma guitarra em troca. A banda propôs a Mariana Moreira o roteiro e em poucos dias já estavam com quase tudo pronto para a gravação. A mensagem do vídeo traz a venda da alma em troca do que você mais deseja, primeiro foi o baixista que sonhava em ser famoso, o vocalista… só queria conhecer o amor e o baterista a beira da morte precisando de uma saúde nova, “presos” nestes sentimentos e visivelmente abatidos eles encontram o Mercadante que não pediu a alma em troca e sim a chance de poder tocar guitarra com eles, pelo menos uma vez.

O clipe foi rodado no Mylo Estúdio, em Curitiba, dirigido por Mariana Moreira e Gabriel Lobato, com a equipe de produção da Hollywood Film Academy, de Curitiba.

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.


-PUBLICIDADE -