Os rumores são verdadeiros? John Travolta está namorando Demi Moore? - FamososBR FamososBR


Os rumores são verdadeiros? John Travolta está namorando Demi Moore?

Em julho de 2020, Kelly Preston, esposa do astro John Travolta, morreu de câncer aos 57 anos. Travolta tem 67 anos e era casado com Preston desde 1991. A dor sem fim do ator foi relembrada este ano, no Dia das Mães, em um post emocionante no Instagram:

“Querida Kelly, você me deu três filhos maravilhosos. Obrigada. Eu te amo e sinto sua falta. Feliz aniversário para a mãe ”, escreveu o ator.

Mas agora, no início do outono, um retorno sentimental está no horizonte para Travolta. E não com ninguém, mas com uma diva do cinema mundial: Demi Moore, 58, a ex-mulher de Bruce Willis, 66, e Ashton Kutcher, 43.

De acordo com o jornal diário Bild, as duas estrelas foram vistas comendo várias vezes juntos. Uma garçonete de um restaurante na Flórida explicou:

Eles comeram perto, à luz de velas. O ambiente era muito romântico, eles riram muito e até deram as mãos.” E este não parece um encontro amigável, observam os alemães do Bild.

John Travolta é conhecido por sua destreza de dança, sendo a estrela do filme “Saturday Night Fever“, mas também o ator que dançou com Lady Diana. Demi Moore é linda, com um físico invejável, um sorriso no rosto. Por que os dois não se aproximam, afinal? Existem dois atores e pessoas maravilhosos que merecem encontrar sua felicidade ainda na sua segunda juventude.

Resta saber se esse idílio se materializará ou permanecerá apenas na fase de rumores. De rumores a vida de Travolta está cheia, por muito tempo se dizia que ele era homossexual e frequentava casas de “massagem” atendidas por homens, mas, “de fato”, nada ficou comprovado.


-PUBLICIDADE -