Miss Maranhão BWW Edine Caldas é destaque por possuir diversas conquistas em concursos de beleza - FamososBR FamososBR


Miss Maranhão BWW Edine Caldas é destaque por possuir diversas conquistas em concursos de beleza

Ela é linda, talentosa e dona de um carisma surreal. Estamos falando da belíssima modelo maranhense Edine Caldas, que faz sucesso com um grande histórico de conquistas em concursos de beleza em sua região e pelo país. Sua última conquista foi ser escolhida como Miss Real São Luís 2021 e por isso ela vai representar sua cidade no concurso Miss Brasil Real, disputado no Rio de Janeiro em 26 de outubro.

Além disso, a maranhense ostenta faixas de outros diversos concursos de miss como Miss Maranhão Petite Beauty WorldWide 2022, Musa Fun Colors Turiaçu 2018, Finalista do Gata da Bola, Miss Imperatriz 2016, além de também ser cantora gospel, onde alcança várias pessoas com o seu louvor e pregações em suas redes sociais.

Edine Caldas é agenciada por Dilson Stein, da agência New Model, será a representante oficial da capital do Maranhão no Miss Brasil Real e a bela são-luizense se prepara com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, e está com a participação garantida na grande final nacional, que acontecerá em Campos dos Goytacazes, uma das maiores cidades do Estado do Rio de Janeiro, concorrendo com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do país.

Para acompanhar mais informações sobre Edine Caldas, basta seguir ela no seu perfil oficial no Instagram @edinecaldas.


-PUBLICIDADE -