A Parca: a busca da esperança na eternidade da vida - FamososBR FamososBR


A Parca: a busca da esperança na eternidade da vida

Você acredita que antes mesmo de nascermos, nossas vidas são predestinadas? Em “A Parca”, livro de estreia de Kildary Costa, a protagonista Perséfone se encontra desnorteada após perder sua irmã e seu pai em uma grande tragédia, mas junto com os amigos do seu irmão, Dionísio, ela inicia uma aventura tendo como base as especulações de vida pós-morte. Na tentativa de desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos, a jovem inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo onde nossas histórias são criadas.

Lançado este ano pelo Grupo Editorial Coerência, a obra apresenta uma narrativa com toque sobrenatural e não-linear que se enquadra no realismo fantástico. Envolvendo assuntos sobre perda, lembranças, família, amizade, pensamentos sobre a permanência da vida e a efemeridade da morte, o autor se propõe a explorar uma história energética com poucos elementos mencionados na literatura contemporânea.

“O livro faz uma releitura das comunicações espirituais e tem várias ideias espíritas”, por meio de Perséfone e outros personagens com a qual ela tem contato ao desenrolar da história, Kildary Costa apresenta ao leitor as diferentes teorias sobre a vida e a morte que cada pessoa carrega consigo, muitas das vezes com base em conhecimentos filosóficos, científicos e entre outros.

Os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse: Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos. Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?

Sobre o autor: Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí. Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.

Saiba mais em:
@KildaryCosta
@GrupoEditorialCoerencia
@ComunicaHype
http://editoracoerencia.com.br/livros/a-parca/


-PUBLICIDADE -