Bela Fit Ceará, Renata Alves exibe boa forma na academia e admite: “gosto de exageros” - FamososBR FamososBR


Bela Fit Ceará, Renata Alves exibe boa forma na academia e admite: “gosto de exageros”

Representante do Ceará no concurso Bela Fit Brasil 2021, a modelo e empresária Renata Alves, 30 anos, colocou o corpão para jogo em novo ensaio fotográfico. Usando um body bem cavado, ela não economizou no carão e empinou seu bumbum de 110cm. Sem apelar para dietas malucas e treinos super intensos e pesados, a loira garante que sua genética é boa.

“Minha genética é nordestina, né? Sou gostosona por natureza. Gosto de exageros, de corpo mais bombado e musculoso. Não faço nenhuma maluquice para manter o corpo, sou contra isso. Não sou montada e nem curto isso, minha meta é chegar aos 40 anos mais gostosa do que hoje, mas não tenho ideia me tornar uma atleta, mesmo gostando de mulheres bem grandonas e exageradas”.

Mãe de dois meninos, Renata diz que topou entrar no concurso para inspirar outras mulheres reais, que assim como ela trabalham, cuidam da família, vivem livres e independentes, e são vaidosas.

“Longe de mim ser uma atleta fitness, coach ou coisa do tipo”, garante. “Entrei para mostrar uma beleza natural, de quem é grande por natureza. Faço a linha cavala (risos) e tenho orgulho disso, gosto do meu corpo assim e acho que é tendência. Não me troco pelas novinhas que dizem ter corpo slim não, viu? São magrelas e sem graça”, cutuca.

Com final marcada para dezembro, o concurso Bela Fit Brasil reúne 27 modelos, cada uma representando um estado do país. Esse é o terceiro projeto de beleza que Renata participa, sendo que em todos ela representou o Ceará, estado onde nasceu e se criou.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -