Modelo da revista Sexy, Day Ribeiro lança ensaio e revela intimidades: “vale tudo entre quatro paredes” - FamososBR FamososBR


Modelo da revista Sexy, Day Ribeiro lança ensaio e revela intimidades: “vale tudo entre quatro paredes”

A revista Sexy do mês traz em seu recheio as fotos da modelo e empresária Day Ribeiro, 31 anos. Em clima intimista, a bela estrelou seu primeiro ensaio nu para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda e comemorou o resultado. Empresária da moda, ela descobriu seu lado mais sensual ao gravar vídeos para o TikTok, desde então passou a investir na sua carreira como sexy model e viralizou nas redes sociais. 

Sobre o ensaio, a curitibana contou que não teve vergonha na hora de tirar a roupa.

Sempre tive muita atitude, e acho que as fotos mostram exatamente isso. Uma mulher ousada e pouco romântica na hora do sexo. Gosto de pegada, de coisa mais hard”, brincou. “Acho que vale tudo entre quatro paredes, só não rola ir para a cama no primeiro encontro. Tem que ter todo um envolvimento”, diz.

Ostentando medidas perfeitas, Day revela que tem 1,61m de altura, 60kg, 86cm de cintura e 100cm de bumbum. Mas nem sempre foi assim. A modelo conta que já foi gordinha na adolescência e sofreu bullying por isso.

“Era um pouco obesa e ouvia piadinhas o tempo todo. Isso foi combustível para me cuidar mais e renovar meu shape. Hoje, quem ria da minha aparência, vem me elogiar. Posar para a revista vem para coroar toda essa mudança”.

E hoje, para manter as curvas, Day não abre mão da rotina fitness. Apaixonada por academia, ela faz crossfit todos os dias, pratica muay thai, corre, faz bike e pega pesado na musculação. Mas não esconde que já recorreu a cirurgias plásticas.

“Faço e assumo sem problema. Já coloquei silicone nos seios, fiz abdominoplastia, lipo HD e ainda quero aumentar o bumbum. Vou turbinar tudo para um novo ensaio nu”, promete.

A revista Sexy com o ensaio da modelo já está nas bancas de todo o Brasil.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -