Raphael Rossatto dá voz ao Príncipe Robert em ‘Cinderella’ da Amazon - FamososBR FamososBR


Raphael Rossatto dá voz ao Príncipe Robert em ‘Cinderella’ da Amazon

O filme Cinderella, uma nova versão do clássico conto de fadas, chegou no Prime Vídeo com as vozes de Jullie, Raphael Rossato, Sheila Dorfman, Jorge Lucas, Márcia Coutinho, Armando Tiraboschi e grande elenco.

 

Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Ella (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

 

O ator Nicholas Galitzine dá vida ao Príncipe Robert e no Brasil foi dublado por Raphael Rossatto. O jovem príncipe conhece a jovem no baile e se apaixona, mas encontrá-la novamente e continuar seu romance será mais complicado do que ele poderia imaginar.

 

Nicholas Galitzine já interpretou Johnnie Blackwell em High Strung, Conor Masters em Handsome Devil, Timmy em Jovens Bruxas: Nova Irmandade e Elliott Lefevre na série de TV, Chambers.

 

A direção de dublagem é de Marlene Costa e a versão brasileira da Alcatéia.

 

Raphael Marques Rossatto é do Rio de Janeiro, ator, cantor e dublador brasileiro. Ficou conhecido por emprestar a voz para Flynn Rider (José Bezerra) nas canções de Enrolados da Disney, papel que herdou nas continuações. Fez também alguns outros papéis conhecidos na Disney, como Kristoff em Frozen, o papel-título de O Cavaleiro Solitário, e Gary em No Ritmo. Raphael também empresta sua voz ao ator Daniel Arenas na maioria de suas telenovelas, e Chris Pratt na maioria de seus filmes, incluindo “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.


-PUBLICIDADE -