Jennifer Love Hewitt dá à luz terceiro filho com tatuagens na barriga feitas pelos irmaõs - FamososBR FamososBR


Jennifer Love Hewitt dá à luz terceiro filho com tatuagens na barriga feitas pelos irmaõs

Jennifer Love Hewitt e seu marido Brian Hallisay são pais pela terceira vez. Na quinta-feira, 9 de setembro, a atriz compartilhou uma foto de sua barriga no hospital pouco antes de dar as boas-vindas ao filho.

Na foto em preto e branco, sua barriga perfeita tem hilárias tatuagens temporárias que seus filhos Autumn, 7, e Atticus, 6, aplicaram antes de ela ir para o hospital.

Tatuagens temporárias feitas pelos filhos

As crianças artísticas usaram seu umbigo saliente como nariz e adicionaram piscadelas de olhos e fizeram uma boca com as palavras “Quase cozinhado“. Eles também adicionaram tatuagens que diziam “9 meses” e “É um menino“.

“Bem, foi assim que meus filhos me mandaram para o hospital. Minha barriga foi um grande sucesso”, escreveu a atriz na legenda.

A mãe de três também compartilhou um pouco sobre sua experiência em trabalho de parto:

“Diz-se que as mulheres deixam seus corpos durante o trabalho de parto … elas viajam para as estrelas para coletar as almas de seus bebês e voltam juntas a este mundo”. Jennifer continuou: “Foi uma grande honra ir buscá-lo, Aidan James. Agora, de volta ao aconchego e descanso. ”

Hewitt e Hallisay se casaram em 2013 e os fãs ficaram animados quando perceberam que batizaram seu filho em homenagem ao filho que o personagem de Hewitt em “Ghost Whisperer” tinha. Uma pessoa twittou: “Jennifer Love Hewitt, batizando seu bebê de ‘Aidan‘, parece o encerramento de Ghost Whisperer que eu nunca soube que precisava”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Love Hewitt (@jenniferlovehewitt)

 

Hewitt anunciou que estava grávida em maio e mais tarde disse à People que foi uma surpresa.

“Sempre estivemos abertos a um terceiro, mas definitivamente não pensamos no ano louco que o mundo inteiro estava tendo que seria necessariamente este momento”, explicou ela. “Sinto que, até agora, conseguimos criar dois filhos realmente especiais que serão ótimos modelos.”

A estrela de 9-1-1 continuou:

“Este foi um presente tão agradável, lindo, surpreendente nesta época ser capaz de fazer tudo isso novamente com outro pequeno humano”.

Parabéns aos papais.


-PUBLICIDADE -