Com pop urbano e professor da Dança dos Famosos, Cayoh lança single “A hora não passa” - FamososBR FamososBR


Com pop urbano e professor da Dança dos Famosos, Cayoh lança single “A hora não passa”

Sensualidade  e pop urbano. É assim que o cantor e compositor Cayoh lança o single A Hora Não Passa. A faixa aborda uma paixão recheada de incertezas, anseios e desejos enquanto se remete à sonoridade de nomes como Vitão, Luan Otten e Gaab. 

Assista o videoclipe de A Hora Não Passa no Youtube

O romantismo envolto à sensualidade é retratado principalmente no videoclipe, que tem a participação dos coreógrafos Danniel Navarro e Aline Darcie, sendo que o primeiro deles é principalmente conhecido por ter sido professor no quadro Dança dos Famosos, na Globo.

No clipe de Cayoh, Daniel e Aline executam uma coreografia especial num ambiente repleto de luzes neon vermelhas. O material audiovisual tem direção de Ricardo Lopes. 

A música, por outro lado, foi produzida por Bruno Zanardi. As sessões de gravação ocorreram no Estúdio Betta, em São Paulo (SP). 

Para o cantor, A Hora Não Passa mostra o quão intenso um relacionamento pode ser. “O eu-lírico vivencia dos medos às incertezas. No entanto, desfruta dos melhores momentos de uma paixão. E essa ambiguidade está presente na música”.

Em atividade desde meados de 2020, Cayoh divulgou os singles Flores e Edredom em 2021 – neste último, contando com a participação do angolano Junior One. No seu ano de estreia, lançou as canções Me Encontro em Você, Anjo e Te I Love You.

 


-PUBLICIDADE -