Modelo Lisy dos Anjos flerta com o cantor Eduardo Costa nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Modelo Lisy dos Anjos flerta com o cantor Eduardo Costa nas redes sociais

Lisy dos Anjos, modelo, digital influencer e Musa do Bahia, revelou que recebeu algumas investidas do cantor Eduardo Costa, por meio de mensagens no seu Instagram pessoal. A loira, que faz enorme sucesso nas redes sociais sempre demonstrando seu beleza, carisma e seu corpo escultural, flertou com o sertanejo, onde ele disse que gostaria de conhecer a boca da modelo em uma das mensagens.

“Ah que vontade dessa boca”, disse Eduardo Costa, que realizou outra investida na sequencia para a modelo. “Quero para mim”, escreveu para a Musa do Bahia, que deixou o mistério no ar sobre a sequencia da conversa entre ela e o cantor sertanejo.

Esplêndida e charmosa, Lisy dos Anjos encanta a todos os seus mais de 20 mil seguidores com muita simpatia, carisma e beleza diariamente com publicações que exaltam seu jeito meigo e suas curvas impressionantes. Para acompanhar mais sobre essa belíssima modelo e digital influencer, basta seguir ela através da sua conta oficial no Instagram @lisydosanjos e curtir suas lindas fotos.


-PUBLICIDADE -