Gerard Butler pensa em se aposentar após ferir três pessoas no set - FamososBR FamososBR


Gerard Butler pensa em se aposentar após ferir três pessoas no set

O ator Gerard Butler está pensando seriamente em se aposentar da atuação, após um episódio infeliz em que feriu três pessoas enquanto fazia suas próprias acrobacias. O escocês tem 51 anos e se prepara para lançar um novo filme de ação.

Gerard Butler causou um certo caos no set do filme CopShop , enquanto fazia suas próprias acrobacias. Ele feriu as três pessoas no mesmo dia, o que o fez pensar sobre sua capacidade de estrelar filmes de ação.

Ninguém ficou gravemente ferido, mas o escocês achou que talvez fosse hora de amenizar com as cenas violentas.

Eu filmei muitas cenas de ação, mas raramente, raramente machuquei alguém. Mas eu estava lutando com um dublê e o cara bateu com a cabeça nos armários o que causou uma ferida aberta. Ele é um amigo meu e já trabalhei com ele antes. Foi bom, mas havia muito sangue correndo“, confessou o ator.

Outra cena de luta resultou em outra vítima. Outro ator bateu com a cabeça em um poste durante outra filmagem. No caso mais grave ele acabou atirando com uma arma cenográfica em outro ator.

“Tudo isso aconteceu em um dia, o que me fez pensar em me aposentar”, acrescentou o ator.

Gerard Butler revelou que ele fez quase todas as acrobacias sozinho, exceto uma, que o colocou no hospital junto o dublê no filme.

CopShop está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 17 de setembro. O filme também é estrelado por Frank Grillo, Toby Huss e Armida Lopez.


-PUBLICIDADE -