Bodybuilder Matheus Donaire faz sucesso com mais de 700 mil seguidores no Instagram - FamososBR FamososBR


Bodybuilder Matheus Donaire faz sucesso com mais de 700 mil seguidores no Instagram

Um exemplo de homem determinado e que sempre luta para atingir seus objetivos. Estamos falando do bodybuilder Matheus Donaire, que faz muito sucesso na internet e seu vasto currículo no fisiculturismo.

Matheus Donaire acumula diversos títulos no esporte e também ajuda a influenciar criando conteúdo para milhares de pessoas através das suas redes sociais onde possui mais de 711 mil seguidores no Instagram, onde consegue engajamento para atrair parcerias comerciais, sendo diversos patrocinadores relacionados ao fisiculturismo.

Em seu histórico como atleta, Donaire acumula diversos títulos e participações em campeonatos de fisiculturismo. Alguns dos títulos dele são: Campeão Paulista, Campeão Brasileiro, Campeão Sul-Americano, Campeão Grand Prix Internacional, Top 7 Mundial Irlanda, Top 5 Mundial Ilhas de Malta, Top 4 Mundial Itália, Top 2 Mundial Rússia e Campeão Arnold Classic.

Ele é casado com a também atleta fitness Ananda Nogueira, onde os dois fazem muito sucesso juntos nas redes sociais. Ele é criador de conteúdo influenciando as pessoas com dicas de treinos, alimentação, moda fitness e outros temas.

O bodybuilder também possui sua própria marca de roupas chamada de “DNR Store” e também possui um canal no youtube onde demonstra sua rotina de treinos e dicas para quem deseja ter um shape de atleta. Neste canal, Donaire possui cerca de 55 mil inscritos e mais de 1,3 milhões de visualizações.

Para acompanhar mais sobre Matheus Donaire, basta seguir ela no seu Instagram @donaireoficial.


-PUBLICIDADE -