Você não perdeu o "Isto não é - Podcast" com Jordana Busse e Pedro - FamososBR FamososBR


Você não perdeu o “Isto não é – Podcast” com Jordana Busse e Pedro

Nós sabemos que você não perdeu o epsódio de “Isto não é – Podcast” que teve como convidada Jordana Busse, de Masterchef e Mestres da Sabotagem, e seu marido, o médico Pedro Busse, porque se não assistiu em tempo real, que foi ao ar na última quinta-feira (26), pode assistir à qualquer momento pelo YouTube, no canal do programa (clique aqui) ou pelo vídeo que disponibilizamos abaixo.

Conforme os criadores do programa: a proposta é  fazer os convidados falar sobre suas historias, opiniões, ideias; muitas vezes com temas aleatórios que vão surgindo durante a conversa, como aconteceria em uma roda com amigos.

Na conversa com Pedro e Jordana, eles falaram da passagem dela pelo balé à gastronomia, sobre futebol, política, religião. Ou seja, assunto não faltou com os dois. 

Como destaque, lembramos quando ela disse que:

“Nunca imaginei minha vida fora do balé, foi muito divícil, as pessoas criticaram dizendo: ‘Nossa ela está deixando essa profissão nobre, bonita, de leveza, de ‘buniteza‘, para se encharcar de gordura, fritar ovo‘. Muitas pessoas pensam que a gastronomia é só fritar ovo, mas é um leque de coisas, é uma arte.”

Também lembrou que tentou entrar para o balé do Silvio Santos, mas quando recebeu da produção do programa um convite de teste estava grávida da primeira filha, por isso teve que recusar.

“Eu ficava doida querendo fazer alguma na televisão, era meu sonho ser uma bailarina do Silvio [Santos], o que mais gostava ‘assim‘ era do SBT. Eu tentava de todo jeito entrar para Tv, queria entrar pela dança e Deus me colocou lá pela gastronomia.” afirmou.

Enfim, Jordana conseguiu chegar a tv, na entrevista ela conta como sempre lutou para conseguir o que queria e como contou sempre com o apoio do marido, Pedro Busse. O que aconteceu nesse meio tempo, em detalhes, até o momento que eles abrem o restaurante Tarturaga Mineira, você acompanha no vídeo abaixo.

 


-PUBLICIDADE -