Modelo Lilithy Albuquerque disputa para ser Musa do Corinthians - FamososBR FamososBR


Modelo Lilithy Albuquerque disputa para ser Musa do Corinthians

Uma mulher inteligente, bonita, que sabe do seu potencial, louca pelo seu time do coração e dona de muita sensualidade. Estamos falando da modelo Lilithy Albuquerque, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Osasco/SP, solteira, de apenas 24 anos, Lilithy Albuquerque contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“É uma alegria poder ser vista, desejada e ser inspiração para outras mulheres, pois assim, eu tinha vergonha do corpo e hoje sei do poder que tenho”, declarou a torcedora do time paulista que tem como marca suas curvas impressionantes que exibe em cada publicação no Instagram.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural. Para poder acompanhar mais sobre a Lilithy Albuquerque, basta seguir ela no seu Instagram @deusalilithy e curtir suas lindas fotos.


-PUBLICIDADE -