Bruna Zanatta revela como Instagram contribuiu para seu trabalho - FamososBR FamososBR


Bruna Zanatta revela como Instagram contribuiu para seu trabalho

Ela é um exemplo de uma mulher que se tornou referência no seu ramo de atuação. Estamos falando de Bruna Zanatta, mãe de gêmeos, empresária, especialista em despigmentação laser, criadora do método shinelips e digital influencer, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu jeito carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com 42 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento na busca por parcerias comerciais.

Atualmente, Bruna tem um dos mais renomados salões de Porto Alegre/RS, sua cidade natal, onde diversas celebridades já passaram por lá. Seu sucesso foi conquista muito graças ao Instagram, onde conseguiu realizar a divulgação do seu trabalho contribuindo para mostrar a verdadeira essência dos procedimentos do seu trabalho.

O Instagram contribuiu muito na transformação da minha vida, através dele eu pude alcançar mais pessoas, criando muitas conexões verdadeiras, mostrando minha real essência e ainda divulgando meu trabalho“, declarou Bruna Zanatta.

Ela ainda complementou dizendo que é muito grata por tudo que já conquistou e que abriu turmas on-line para compartilhar seu conhecimento.

Sou muito grata por tudo o que venho conquistando e a melhor forma que tenho de retribuir ao Universo é compartilhando meus conhecimentos e vivências para o maior número de pessoas, e por isso, abri turmas para cursos presenciais e on-line. Me sinto viva em ajudar, em ver minhas clientes e alunas realizadas“, contou a empresária gaúcha.

Para poder acompanhar mais sobre Bruna Zanatta, basta seguir ela no seu Instagram oficial @brunazanatta.

Foto: Letícia Wolff


-PUBLICIDADE -