Wanessa Boyer alcança TOP 1 da plataforma OnlyFans - FamososBR FamososBR


Wanessa Boyer alcança TOP 1 da plataforma OnlyFans

A modelo, musa, atriz e digital influencer, Wanessa Boyer é um fenômeno por onde passa e dessa vez ela está arrasando na plataforma de fotos sensuais OnlyFans. Alguns meses após abrir sua conta, a beldade já dominou o TOP 1 da plataforma. Seus assinantes garantem que a gata é a mais querida do momento e não é à toa que está no TOP 1 entre todos os criadores de conteúdo da plataforma.

Sobre o emergente sucesso na plataforma sensual, a beldade revelou que seu diferencial é a originalidade e variedade de vídeos sem frescura que ela grava em diversos lugares diferentes realizando todo tipo de conteúdo exclusivo, de fotos sensuais até vídeos fazendo sexo.

“Meus seguidores amam meus conteúdos exclusivos. Já fiz gravações em lugares públicos como parques, praias e até dentro de uber. Eles amam e eu também adoro demais, pois sou viciada em sexo”, disse Wanessa Boyer que eleva a temperatura sempre com muita ousadia e sensualidade.

Essa marca foi muito comemorada pela TOP 1 do OnlyFans, que também faz muito sucesso em outras redes sociais, mesmo depois de perder diversos perfis no Instagram e Twitter, onde possui 150 e 120 mil seguidores respectivamente, atualmente.


-PUBLICIDADE -