Rara aparição de Cameron Diaz com sua filha, a pequena Raddix Madden de 19 meses - FamososBR FamososBR


Rara aparição de Cameron Diaz com sua filha, a pequena Raddix Madden de 19 meses

Cameron Diaz está lentamente entrando na rotina da vida de sua mãe. A loira se aposentou da vida profissional por enquanto e está cuidando da pequena Raddix Madden, de 19 meses.

A menina nasceu em grande segredo, e ela e seu marido Benji Madden anunciaram o evento alguns meses depois. Cameron se aposentou de Hollywood para se dedicar à família, especialmente do filho que ainda não havia nascido, provavelmente com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Sabemos que a natação é muito boa para o desenvolvimento do corpo e da mente dos bebês. A menina é linda e Cameron transborda de felicidade, mesmo que ela não tenha mais o glamour de seus dias de glória.

A estrela dos filmes “Máscara” e “Férias” inexplicavelmente escolheu roupas pretas neste verão. Ela provavelmente quer disfarçar um corpo que não é mais como era.

Ela é vista novamente em um vestido longo, preto e largo, mas sem alças. Cameron desistiu de penteados sofisticados e usa o cabelo em coques simples, prova de que colocou a filha em primeiro lugar e não tem mais tempo nem vontade de ir ao cabeleireiro.

A menina olha em volta dos braços protetores da mãe e parece uma criança extremamente relaxada e feliz. Ela tem um motivo, não tem?


-PUBLICIDADE -