Editoras e escritores se preparam para Festa Literária de São Paulo 2021 - FamososBR FamososBR


Editoras e escritores se preparam para Festa Literária de São Paulo 2021

Oficialmente organizada pelo Grupo Editorial Coerência, a Festa Literária de São Paulo ganha a sua segunda edição apresentando “Pedaços da História” como temática. Nos dias 07 e 08 de agosto o evento reunirá mais de 10 estande de editoras e 50 autores na Associação Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana / SP). Por ser presencial, a organização disponibilizará auxiliares de limpeza e segurança para não propagar a Covid-19.

Além do Grupo Editorial Coerência, a Faro EditorialEditora BezzSaíra Editorial, Grupo Editorial AngelKalytek Editora, Editora New NaipeCatapulta Editores e entre outras empresas estarão com estandes recheados de novidades no saguão do evento. “A FLISP nasceu em um momento complicado no mercado editorial nacional para fomentar a literatura entre crianças, jovens e adultos”, a publisher Lilian Vaccaro ressalta que essa será mais uma de muitas outras edições do evento.

Entre as atrações, Helena Grillo e Leandro Chagas confirmaram presença na Festa Literária de São Paulo 2021 para o lançamento de seus livros. As sessões de autógrafos de ambos os artistas estão marcadas para sábado (07/08) respectivamente às 12h e 13h. Além deles, Marcio Zanini, grande aposta da dark fantasy deste ano, também é um destaque do domingo (08/08) com sessão de autógrafo marcada para as 12h.

Já outros artistas estarão presentes para celebrar e conhecer seus futuros leitores, como o caso de Samuel Alexandre, campinense de 21 anos que lançará seu livro de estreia ainda este ano.

Por ser um evento literário localizado em São Paulo, diversos escritores não podem confirmar presença, mas seus livros estarão à venda nos stands, como a “Trilogia Gaia”, de Telma Brites, “Numbers – As Runas do Poder”, de Carolina Reginatto, “A Parca”, de Kildary Costa e entre diversos títulos de várias editoras.

A Festa Literária de São Paulo 2021 funcionará de 10h a 19h, e nos dois dias haverá promoções de livros, sorteios, sessões de autógrafos e diversas outras ações voltadas para o público.

 


-PUBLICIDADE -