Os contratos pré-nupciais mais estranhos de celebridades - FamososBR FamososBR


Os contratos pré-nupciais mais estranhos de celebridades

Esses tipos de acordos são a letra da lei em Hollywood, mas dinheiro, não importa quanto, é apenas um problema. Muitas celebridades firmaram cláusulas no contrato que podem parecer incomuns para outras pessoas

Jessica Biel e Justin Timberlake

O acordo pré-nupcial entre Jessica Biel e Justin Timberlake é o pesadelo de muitos homens. Segundo o New York Daily News, os dois têm uma chamada “cláusula de infidelidade”, que estipula que se ele trair a esposa, o artista vai tirar $ 500.000 do bolso. Com uma fortuna total de 200 milhões, Timberlake consegue pagar fácil, mas sentirá algum desconforto.

Curiosamente, essa informação veio à tona em 2019, após um escândalo desagradável. Enquanto filmava em Nova Orleans com a bela atriz Alisha Wainwright, Justin se apaixonou por ela. As imagens viralizaram, e o astro foi forçado a divulgar um comunicado, no qual se desculpava com a esposa, praticamente admitindo que estava bêbado.

Eu tive um erro de julgamento, mas para ser claro: nada aconteceu entre mim e minha colega. Lamento o comportamento, bebi demais naquela noite, tinha que ser mais atencioso. Lamento ter colocado minha esposa em uma situação tão constrangedora, procuro ser um marido e pai melhor ”, foram as palavras de Justin, que tem dois filhos com Jéssica.

Beyoncé e Jay-Z

Um dos casais mais famosos do mundo, com quase 20 anos de amor e uma fortuna compartilhada de mais de 1 bilhão de dólares … Bem, uma história de sonho com um acordo pré-nupcial chocante! Em caso de divórcio, Jay-Z deve pagar a sua famosa parceira US$ 5 milhões por cada filho que ela deu à luz. Até agora eles têm três, então o rapper perde 15 milhões nesse caso, mesmo que para ele essa quantia signifique a mesada de uma semana. Segundo o Business Insider, parece que o mesmo documento elaborado em 2008 (ano do casamento) afirmava que, se o casamento tivesse terminado antes de dois anos, a artista receberia 10 milhões de dólares. Além disso, Beyoncé recebe um milhão de dólares por ano, até o dia em que completassem 15 anos de matrimônio. Após o aparecimento das crianças – uma menina chamada Blue Ivy, nascido em 2012, e os gêmeos Rumi e Sir Carter, nascidos em 2017 – o espetacular contrato foi enriquecido com detalhes sobre a divisão da custódia e a abertura de um fundo mútuo para os mais pequenos.

Dados os detalhes legais, pode-se dizer que Jay-Z se livrou do lenço limpo em algumas situações nas quais escreveu “Vamos!” Beyoncé até agora perdoou seus muitos episódios de infidelidade. E não vamos esquecer, é claro, o famoso episódio do elevador, quando a irmã da cantora pulou furiosa no pescoço do rapper. 

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg

O acordo pré-nupcial entre Priscilla Chan e Mark Zuckerberg diz muito sobre a natureza workaholic do fundador do Facebook. Dinheiro é o assunto menos importante do contrato dos dois, que juntos detêm uma fortuna de quase 75 bilhões de dólares, segundo a Forbes. Tudo o que a pobre Priscila, mãe de duas meninas, quer é passar um tempo com o marido. Antes do casamento, em 2012, no quintal dos fundos, a médica graduada solicitava a seguinte condição: que Zuckerberg a sentasse à mesa uma vez por semana e deixasse 100 minutos do seu tempo semanal para passar momentos de casal fora do espaço doméstico.

Não é segredo que o quinto homem mais rico do mundo, de acordo com a lista da Forbes, tende a canalizar toda a sua energia para o seu negócio iniciado em Palo Alto, na Califórnia. Mas sua esposa sabe o que ele tem feito desde 2003, quando pôs os olhos nele, esperando na fila do banheiro, em uma festa de estudantes.

Ele parecia um nerd e que não estava muito presente”, a mulher contaria à The New Yorker anos depois. A julgar, porém, pelas fotos de família, onde aparece com suas filhas de cinco e três anos, parece que Zuckerberg respeita o acordo pré-nupcial.

Nicole Kidman e Keith Urban

O casamento de Nicole Kidman é apenas leite e mel, você dificilmente acreditaria que a atriz e cantora de música country algum dia teria assinado um acordo pré-nupcial. Parece não haver espaço para nada além de afeto entre eles. Poucos ainda se lembram, no entanto, de que sua história começou com o pé esquerdo.

Apenas quatro meses após seu casamento em 2006, Keith Urban foi internado em uma clínica de reabilitação. Quem orquestrou a intervenção foi Nicole, determinada a curar seu marido de uma vez por todas. Talvez conhecendo sua história (Keith luta contra o vício em drogas desde os anos 1990), a diva decidiu incluir uma cláusula incomum no acordo pré-nupcial: o marido receberá $600.000 por ano, mas apenas se ele ficar longe das drogas e álcool em grandes quantidades. Se não puder ser cumprido, o contrato, com toda a sua gama de benefícios, torna-se nulo. Dado que a australiana tem uma fortuna de mais de 360 ??milhões de dólares, enquanto Keith não ganhou mais de 110 milhões, é claro quem está será mais prejudicado com um possível divórcio. Por enquanto, Urban não dá sinais de ansiedade, e os anos passados ??com Nicole fortaleceram sua carreira, trouxeram para ele a tão desejada paz e duas meninas, Sunday Rose e Faith Margaret.

Hailey Baldwin e Justin Bieber

Eu não poderia terminar essa jornada pela vida de casais famosos e acordos pré-nupciais sem mencionar a exceção! Hailey Baldwin e Justin Bieber, casados ??desde 2018, não assinaram nenhum acordo pré-nupcial. O fato de Bieber não querer proteger sua fortuna de 265 milhões de dólares chocou muitos, e seus parentes o descreveram como “ingênuo”. O artista, uma pessoa, agora,  profundamente religiosa, considera que o casamento com Hailey é para toda a vida, por isso nem mesmo cogita a possibilidade de um divórcio. Para ele, essa palavra não existe. Por enquanto, o casamento dos dois parece um sonho, se olharmos as declarações melosas de amor e as lindas fotos.

A fortuna de Baldwin é muito menor do que a do marido da artista (cerca de US$ 3 milhões), mas ela também não parece se interessar pelos aspectos financeiros.

Eu me casei aos 21 anos, um mês antes de fazer 22, na verdade. Quer dizer, desde muito nova, agora que digo isso em voz alta, até parece loucura para mim. Mas é uma história diferente para mim e Justin, já vivemos o suficiente até essa idade“, disse a modelo.


-PUBLICIDADE -