Sarah Jessica Parker e Chris Noth continuam a história entre Carrie e Mr. Big na série "Just Like That" - FamososBR FamososBR


Sarah Jessica Parker e Chris Noth continuam a história entre Carrie e Mr. Big na série “Just Like That”

“All About Sex”,  série derivada de “Sex in The City”, continua em 2021 e será chamado de “Just Like That“. E os famosos atores Sarah Jessica Parker e Chris Noth se reuniram, após 17 anos de ausência da série que fez história.

A famosa série que terminou em 2004 agora será continuada por uma minissérie que conterá dez episódios de meia hora. O projeto, que será transmitido pela HBO Max, terá como foco Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, mas Kim Cattrall, a personagem Samantha Jones, não fará parte do filme. 

A grande ausente da série da HBO, Max, é a atriz Kim Cattrall, que interpretou a menos preconceituosa das quatro amigas, Samantha.

Mesmo assim, Carrie, Miranda e Charlotte seguirão seus dilemas urbanos diários, mas com uma perspectiva diferente: mulheres maduras.

Pelas fotos das filmagens, notamos que os dois atores não mudaram muito. Mr. Big é igualmente galante e elegante, e Carrie tem sua aparência “obrigatória”, com seus habituais trajes da moda e sapatos de salto.

Sarah tem 56 anos e Chris Noth tem 66, mas isso não o impede de continuar a história entre Carrie e Mr. Big.

Em uma entrevista ao Yahoo Finance Live em junho, Noth admitiu que hesitou até concordar em tocar “Sex and the City”.

Ele disse: “Eu senti que não tinha nada de novo para trazer para o papel. Eu senti que era um capítulo encerrado. Mas o produtor Michael Patrick King é um excelente roteirista e teve algumas idéias incríveis. Depois de discutirmos e ver o potencial do papel, aceitei imediatamente.

Mr. Big não é o único namorado de Carrie para continuar a história. Aidan, o homem com quem ela estava prestes a se casar, também aparecerá. Portanto, John Corbett também está preparando surpresas.

 


-PUBLICIDADE -