Acusado de estupro, Cuba Gooding Jr. vê sua carreira ameaçada - FamososBR FamososBR


Acusado de estupro, Cuba Gooding Jr. vê sua carreira ameaçada

O processo contra Cuba Gooding Jr. foi aberto em agosto de 2020, mas o ator simplesmente ignorou o processo, e isso pode custar-lhe caro agora.

A estrela de “Pearl Harbor” está enfrentando uma situação extremamente difícil, depois que uma mulher que queria permanecer anônima o acusou de estupro.

Cuba Gooding Jr., por se tratar dele, desafiou o tribunal de Manhattan por sua ausência e falta de reação, o que levou o juiz a decidir que deveria ser processado judicialmente e a situação piorou.

A mulher afirma que o ator a estuprou em 2013 em um quarto de hotel em Nova York – depois de conhecê-lo em agosto daquele ano em uma Sala VIP em Greenwich Village.

Mais tarde, ele teria a convidado para seu quarto no Mercer Hotel, onde a teria esturprado depois de tocar no Mumford & Sons.

Gooding Jr. não participou posteriormente do julgamento e não se defendeu de forma alguma e isso com pode prejudicar sua defesa daqui em diante, já que a vítima pede US$ 6 milhões de indenização, além da mancha que ficará em seu currículo, se tambem não acabar na prisão..

 


-PUBLICIDADE -