Ben Stiller se reconcilia com esposa quatro anos após a separação - FamososBR FamososBR


Ben Stiller se reconcilia com esposa quatro anos após a separação

Ben Stiller e Christine Taylor decidiram se separar em 2017, mas hoje eles dão outra chance ao seu amor.

“Eles passaram muito tempo juntos e tiveram longas discussões sobre o que querem da vida”, disse um amigo. “Ben e Christine perceberam que ainda têm um relacionamento intenso e estão reconstruindo lentamente sua história romântica.”

Ben e Christine anunciaram a separação em 2017, após 17 anos de casamento, mas não pediram o divórcio.

“Eles prometeram colocar seu relacionamento em primeiro lugar de agora em diante.”

Os dois apareceram juntos em vários projetos de TV e filmes, e a fonte diz que eles gostariam de trabalhar juntos novamente: “Isso permitiria que eles continuassem suas carreiras sem passar muito tempo separados e longe dos filhos. Ella, 19, e Quinn, 16 ”

Stiller veio com sua filha, Ella, para o Globo de Ouro em 2019.

Apesar da separação em 2017, as estrelas continuaram participando de eventos juntos.

“Nós somos uma grande família. Estamos juntos o tempo todo ”, confessou Taylor.

Em 2018, um ano após a separação, uma fonte disse OK! que “Stiller e Taylor se concentram em criar os filhos, como pais dedicados e amigos íntimos”.

Embora nunca tenham tido problemas quando se tratava de criar filhos, Stiller disse recentemente que “considera Christine sua alma gêmea e que ela se sente da mesma maneira”.

Ben Stiller revelou que teve câncer de próstata em 2014 e que o teste que fez para detectar a doença simplesmente salvou sua vida.

 “Simplesmente veio ao nosso conhecimento então. Eu nem sei como isso aconteceu. No começo, eu não tinha ideia do que iria acontecer comigo. Fiquei terrivelmente assustado! Minha vida simplesmente parou, não pude fazer nenhum plano relacionado a filme nenhum, porque não sabia o que aconteceria a seguir”, contou o ator sobre a experiência.

Depois daquele choque, Ben mal conseguia fazer sexo com Christine. Ele chorava o tempo todo de pena, havia se tornado hipocondríaco, disse que estava doente de novo, deixava sua esposa louca. É por isso que Christine não conseguia.


-PUBLICIDADE -