Lorenzo Lamas vai se casar pela sexta vez - FamososBR FamososBR


Lorenzo Lamas vai se casar pela sexta vez

34 anos se passaram desde a série que o tornou famoso – “The Renegade“. E muitos podem dizer que desde então ele meio que perdeu tempo em termos de carreira de ator, mas em sua vida pessoal ele realmente não foi em vão.

Lorenzo Lamas anunciou que está noivo – de sua namorada, Kenna Nicole. O noivado aconteceu no início deste ano, no Dia dos Namorados, mas Lorenzo esperou a notícia, até porque, após o quinto divórcio, jurou não se casar mais.

Ele mudou de ideia aos 63 anos. Sua noiva tem a idade oposta: 36 anos. A estrela de “Renegade” a pediu em casamento em Las Vegas, e agora ela diz que ela aceitou essa união … para sempre, será?. 

Os meses que passei com ela antes do noivado foram os mais românticos da minha vida e nos apaixonamos profundamente. É um amor incomparável e mal podemos esperar para nos tornarmos marido e mulher. Às vezes, o amor espera que as estrelas se alinhem e duas maneiras. almas se cruzam. Estamos no nono céu. Minha noiva me ensinou a amar novamente depois que vários relacionamentos fracassados que me deixaram magoado e confuso “, diz ele.

O casal também fez tatuagens. Kenna já é mãe de um relacionamento anterior – ela tem dois filhos:

“Seus filhos me ajudaram a encontrar o bebê em mim. Encontramos a fonte da juventude que está em cada um de nós, de fato. Seja positivo, pense positivo! “, Disse ele.


-PUBLICIDADE -