Professora de sexo: Eva Longoria diz que ensinou todos os amantes como fazer sexo - FamososBR FamososBR


Professora de sexo: Eva Longoria diz que ensinou todos os amantes como fazer sexo

Eva Longoria é uma das estrelas mais bonitas e apreciadas de Hollywood, uma mulher que sabe o que quer na sua carreira e na sua vida íntima, desde escolher o homem para a fazer feliz, aos pequenos prazeres que permite no quarto. A morena famosa nunca teve vergonha de falar sobre sexo. 

Não apenas uma vez a atriz quis revelar segredos sobre sua vida privada e a imprensa ao redor do mundo ouviu cada palavra que ela disse sobre os jogos sexuais que ela prefere ou os orgasmos que ela tem. Ela admite não ser estranha aos jogos sexuais.

A estrela de Desperate Housewife disse que gosta de ser amarrada enquanto “um namorado alto, moreno e atraente a usa” para seus prazeres sexuais enquanto ela tenta escapar. A estrela não tem problema em falar sobre tudo o que acontece em seu quarto:

“Fui amarrada com lenços de seda. É muito sexy ser submissa, porque te torna extremamente vulnerável, te faz se render ao seu parceiro. ”

A atriz afirma que deu aulas de sexo a todos os homens que amava, apesar de não ter tido muita sorte no amor.

Eu gostaria que os homens soubessem como tocar as mulheres. Já ensinei todas os meus amantes a fazer sexo, embora, toda vez que eu faço isso, eles me deixam e vão dar prazer a outra mulher”, revelou Eva.

 

Sexual e natural

Longoria acredita que o sexo é natural e que todos devemos gostar, o que ela tentou fazer desde o início:

Falei sobre vibradores brasileiros e depilação em entrevista publicada em uma revista feminina. Só tive meu primeiro orgasmo aos 26 anos. E isso por causa de um vibrador. Quando dei essa entrevista, recomendei que as mulheres fizessem uma depilação brasileira na virilha pelo menos uma vez na vida. O sexo parece completamente diferente e eles com certeza vão querer ser depilados completamente de novo e de novo … ”, concluiu a atriz.


-PUBLICIDADE -