Mesmo com tempestades, Pierce Brosnan e a esposa completam 27 anos juntos - FamososBR FamososBR


Mesmo com tempestades, Pierce Brosnan e a esposa completam 27 anos juntos

Eles são as celebridades que nos inspiram. Pierce Brosnan está apaixonado pela esposa, mesmo depois de 27 anos de casamento.

Embora criticada pela mídia social por suas imperfeições corporais, Keely Shaye Smith conquistou irremediavelmente a bela Pierce Brosnan.

Leite e mel nem sempre fluíam no relacionamento, mas eles sabiam como ficar de mãos dadas quando havia tempestades. Muitos relacionamentos podem perder sua magia se os envolvidos não lutarem para mantê-la. Não é assim para Pierce e Keely. O casal celebra junto quase 30 anos anos de amor. E eles começaram como almas sofredoras. Quando ele conheceu Keely, Pierce ainda estava de luto pela perda de sua esposa. A morte dela o devastou, mas Keely era a força que ele precisava no momento. Ela entendeu e permitiu que ele lamentasse sua perda até que a ferida fechasse.

Por isso, Pierce ainda é grato a ela. Mas a dor daquela época os prepararia para outra grande prova da vida. Alguns anos depois, sua filha, Charlotte, morreria com o mesmo diagnóstico implacável de sua mãe: câncer de ovário.

Os amigos do casal dizem que apenas a força de Keely manteve Pierce à tona. Porque a perda do filho o jogou nos braços de uma grave depressão, mas sua esposa deu-lhe o apoio de que precisava mais uma vez.

É uma história de vida emocional, sobre como perdemos algo e ganhamos algo mais. Uma relação de amor verdadeiro, que pode superar todas as dificuldades, se for real.

Pierce Brosnan disse sobre sua esposa:

“Ela tem aquele poder sem o qual eu não poderia viver”.

O que os dois dizem sobre o segredo de um relacionamento de sucesso

Pierce e Keely acreditam que um relacionamento feliz e o tempo que passaram juntos são dois ingredientes que não pode dar errado, disse a revista People.


-PUBLICIDADE -