Drogas e álcool: Dennis Hopper fugiu pelado por selva enquanto pedia para policiais o matarem - FamososBR FamososBR


Drogas e álcool: Dennis Hopper fugiu pelado por selva enquanto pedia para policiais o matarem

Toda a vida do falecido ator foi controlada pelo álcool e drogas na década de 1980 e, ao longo dos anos, Hopper foi muito franco sobre o vício que apressou seu fim e o levou a cometer muitos erros.

Em 2009, apenas um ano antes de morrer, Dennis disse a Piers Morgan em entrevista publicada na revista GQ que, no auge do alcoolismo, ele bebia 2 litros de rum por dia e não menos que 28 cervejas. E seu “coquetel” era complementado pelos indispensáveis ??3g de cocaína.

O ponto culminante é que o astro de Hollywood passou a acreditar que as drogas e as bebidas o tornavam um ator melhor e que seu vício nunca o confundiu em sua carreira, mas era o contrário. E, infelizmente, ninguém lhe disse para parar de usar drogas e álcool.

Questionado pelo jornalista Morgan como ele ainda vivia com tanta bebida e cocaína, Hopper respondeu:

“Ei, não é tão difícil quanto parece! Se você misturar o rum, como eu fiz, pode beber o dia todo sem problemas. E, como estava com sede, colocava uma cerveja ou duas pela garganta…

Ajuda de amigos

Ele se gabava de isso nunca ter influenciado negativamente sua carreira, mas todo esse enorme consumo de álcool e drogas lhe causou muito nervosismo enquanto estava na selva sul-americana. Depois de tentar se empoleirar na asa de um avião em movimento na Cidade do México, ele foi encontrado andando sem rumo pela selva mexicana e tentando persuadir alguns policiais a atirar nele.

Ele mesmo contou sobre esse episódio infeliz de 2007, para o The Guardian :

Eu estava fazendo um filme, mas nunca entrei no set. Eles finalmente me encontraram correndo loucamente nu na selva. E antes disso, no aeroporto da Cidade do México, eu acreditava estar filmando e acabei me agarrando à asa de um avião que começava a decolar. Eu tinha perdido completamente o controle! Foi quando percebi que era hora de ir para a reabilitação. Meu fígado, meu corpo, meu cérebro foram todos espanados. Hahahahaha !!!!

Se isso não era influência das drogas e álcoolar o que Hopper achou que fosse?

Depois de ser pego na selva, o ator americano foi hospitalizado em um hospital psiquiátrico em Los Angeles. Seus amigos de Hollywood pediram alta e o internaram em uma clínica de reabilitação.


-PUBLICIDADE -