Malvada: Choji e LK 3030 fazem feat. inédito - FamososBR FamososBR


Malvada: Choji e LK 3030 fazem feat. inédito

Desde que lançou o seu EP “Gigante”, Choji tem se aventurado no gênero trap. O artista, que entrou na lista dos hits Mais Virais do Mundo do Spotify em 2020, vem contando mais sobre suas vivências, as dores e as delícias da vida de sucesso. E é sobre isso o seu próximo single, “Malvada”, que chega aos tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 23. A música é uma parceria com o produtor musical e cantor LK, integrante do grupo 3030.

Misturando sonoridades do trap e do funk, LK abre a canção descrevendo uma mulher: “Ela sabe como me instigar / No baile, sempre me chama pra dança / Hoje, vou brotar pra nós chapar / Ela me mostra que nunca cansa”. Choji entra com sua voz arrastada criando uma atmosfera ainda mais sensual e noturna para a música: “Malvada, me provoca e joga na minha cara / Finge que não tá entendendo a nada”. No clipe, os dois se dividem em cenas provocantes com mulheres.

Sobre a parceria com LK, Choji comenta: “É um prazer fazer um feat. com esse artista que é referência para muita gente no rap. Juntamos nossas melhores qualidades nessa música e tenho certeza que vai chamar a atenção”. Apesar da carreira recente, o artista já possui números significativos com o sucesso de “Meu Lado da História”, que bateu primeiro lugar nas músicas virais do Brasil e entrou na mesma lista na escala mundial do Spotify.

O clipe de “Malvada” estreia no YouTube às 11h de sexta-feira.


-PUBLICIDADE -