Viagem Astral no Litoral: Persie lança single com participação de Tatá Aeroplano - FamososBR FamososBR


Viagem Astral no Litoral: Persie lança single com participação de Tatá Aeroplano

“Um encontro tão estelar quanto uma viagem de Salvador à lua”. É com esse sentimento que Persie divulga o single Viagem Astral no Litoral. A faixa tem participação especial Tatá Aeroplano e dialoga com o pop alternativo contemporâneo de nomes como Céu, Letrux e Smog3. 

Escute Viagem Astral no Litoral via Spotify ou Deezer

A letra frisa o quanto é importante aproveitar cada instante nas relações e na vida como um todo. O lançamento antecipa o debute de Persie, intitulado Odaléa, que chega nas plataformas de streaming pelo selo Maxilar Music.

O instrumental foi gravado de forma caseira. Na ocasião, Carlos Tupy colaborou com a produção musical e gravou as linhas de guitarra, sendo que o baixo ficou a cargo de Dreg. Já as vozes foram captadas no Estúdio Fiaca, em São Paulo (SP). 

Persie conta que Viagem Astral no Litoral sintetiza toda a narrativa do álbum, que apresenta a história de uma grande mulher que foge do interior buscando novos ares. 

“Tanto essa canção, como todo o Odaléa, abordam principalmente a trajetória desse eu-lírico. Ela entra em uma espécie de busca pelo amor universal, visando encontrar a si mesma à medida que chega em uma grande cidade. É sobre esse momento onírico que eu canto”, frisou. 

Viagem Astral no Litoral tem mixagem de Chris Kuntz e masterização de Iago Guimarães. A faixa também tem produção musical assinada pela própria Persie, que anteriormente neste ano ainda divulgou os singles Caroço Coração, Baixo Oceano e Saudade da Bahia. Estas duas últimas têm participações de Dieguito Reis (Vivendo do Ócio) e Luísa e Os Alquimistas, respectivamente.


-PUBLICIDADE -