Tartaruga Mineira é o único restaurante aberto por um Masterchef - FamososBR FamososBR


Tartaruga Mineira é o único restaurante aberto por um Masterchef

Empreender no Brasil nunca foi fácil, e ficou ainda mais difícil desde o início do ano passado, quando a pandemia de coronavírus tomou conta do mundo. O sucesso de um novo empreendimento depende muito do conhecimento na área, paixão pelo que faz, muita paciência e, principalmente, muita fé, como afirma Jordana Busse

Cozinhar já era uma paixão, a fé ela sempre alimenta e a paciência trabalha bem, todos perceberam isso durante as aventuras que ela teve em competições de culinária contra concorrentes muito experientes. Com todos os “ingredientes” presentes a chef colocou a “mão na massa” e se tornou a única participante do Masterchef Brasil edição 2020 a abrir seu próprio restaurante.

Tartaruga Mineira,  localizado no centro histórico de Santana de Parnaíba, é o restaurante resultado disso tudo: muita preparação, não só no conhecimento culinário como na hora de decidir como desenvolver seu projeto e, relembrando, de paciência por não saber quando os comércios voltariam ao funcionamento normal.

Se pedirmos a Jordana qual é o segredo dessa receita de sucesso ela não vai negar em dizer que o ingrediente principal é, com certeza, a fé, fisicamente concretizada no Tartaruga Mineira.


-PUBLICIDADE -