Vingança: Rainha Elisabeth corta Harry Meghan da lista de convidados do seu Jubileu de Platina – FamososBR


Vingança: Rainha Elisabeth corta Harry Meghan da lista de convidados do seu Jubileu de Platina


O Palácio Real Britânico pegou fogo novamente por causa do Príncipe Harry. Isso porque o duque de Sussex anunciou que publicará um livro de memórias no próximo ano, no qual falará sobre a partida dele e de Meghan da casa real. Bem, a família real está ainda mais furiosa porque este livro de revelações dará luz no dia e no mesmo ano em que a rainha celebrará 70 anos de seu reinado, ou seja, o Jubileu de Platina.

Como esta é a segunda afronta contra a rainha por Harry, parentes do palácio britânico acreditam que isso cancelará o convite preparado para os duques de Sussex e seus dois filhos se juntarem à família real britânica na varanda do Palácio de Buckingham, na cerimônia do próximo ano.

Harry tem trabalhado secretamente neste livro por quase um ano, prometendo falar abertamente sobre o que o levou a deixar o palácio, mas o fato de que será publicado no ano mais importante da rainha a incomoda mais.

 “A possibilidade de ele ver a família no futuro é muito pequena. Muitos suspeitam que este é o fim do caminho para seu relacionamento “, disse um parente próximo da família britânica à imprensa inglesa.