Musa do Botafogo, Cristina Mendonça, não aprova contratação do novo técnico Enderson Moreira - FamososBR FamososBR


Musa do Botafogo, Cristina Mendonça, não aprova contratação do novo técnico Enderson Moreira

Cristina Mendonça sonha com a volta de Alberto Valentim: “Além de tudo é gato”

Na noite desta terça-feira, o Botafogo anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira. Musa do Botafogo, Cristina Mendonça não aprova a escolha do novo treinador.

“Ele vem de uma sequência de trabalhos ruins. E o Botafogo também não vem apresentando bons resultados. Então, acho que não foi uma boa escolha”, acredita.

Cristina acredita que o Botafogo poderia dar uma nova chance para Alberto Valentim, que foi demitido no ano passado.

Ele teve duas passagens pelo time. Em 2018, fomos campeões com ele.  Além de tudo é um gato. Merece uma terceira chance”, acredita.

O Botafogo pode até não está dando orgulho para os torcedores no momento, mas a musa sim . Ela é modelo na Itália, onde mora, e já participou de diversos programas de TV.

Para manter o peso, ela conta com a ajuda profissional.

“É bem difícil ! Principalmente viajando muito como eu viajo . Se não fosse minha nutricionista , meus suplementos e minha força de vontade já estaria uma bola. Ainda mais aqui na Itália que se come muito”, acredita.

Apesar disso, Cristina nunca fez nenhuma loucura, que colocasse a saúde em risco, para emagrecer ou perder peso, como muitas modelos já fizeram.

“Nunca tive problema com isso . Eu sou bem magra, vario de 49,50kg e não saio muito disso , até porque eu faço acompanhamento com a minha nutricionista Juliana Vieira”, finaliza.

 


-PUBLICIDADE -