Gabi Del Nur faz ponte do Rio a Los Angeles em pop e R&B no single “Nesse Mar” - FamososBR FamososBR


Gabi Del Nur faz ponte do Rio a Los Angeles em pop e R&B no single “Nesse Mar”

Após anos guardando na gaveta canções, Gabi Del Nur abre sua carreira com “Nesse Mar”. Um pop com tons de R&B e cheio de brasilidade faz a ponte entre o Rio de Janeiro e Los Angeles em uma canção sobre abraçar as mudanças da vida. A faixa é a primeira de um par de singles a inaugurarem a discografia da artista nas principais plataformas de streaming.

 

Ouça “Nesse Mar”: https://smarturl.it/NesseMarGabiDelNur

 

Após anos morando em Nova York, Gabi buscou inspiração na sua mudança para Los Angeles, trazendo aquela sensação de recomeço – como uma paixão surgindo – e o medo do desconhecido, representado pelo mar que envolve.  

 

“Eu vivi muitas coisas boas em Nova York, porém eu sentia que eu precisava mudar minha vida radicalmente, ir atrás de novas experiências e sonhos. Precisei de muita força e fé pra me mudar pra uma cidade onde eu não conhecia ninguém, viver algo totalmente novo, me descobrir, deixar pra trás alguns costumes, crenças e relacionamentos que já não estavam me trazendo alegria naquele momento”, reflete Gabi.

“Nesse Mar” é o primeiro single dessa nova fase de vida da artista, que prepara mais novidades para breve. A faixa tem produção musical de Vic Delnur (Water and Man), mixagem de Diogo Strausz (Alice Caymmi, Thiago Pethit) e masterização de Pedro Garcia (Duda Beat, Planet Hemp) e está disponível em todas as plataformas de música digital.


-PUBLICIDADE -