Podcast “Anfiteatro” de Victória Ariante disponível nas plataformas digitais - FamososBR FamososBR


Podcast “Anfiteatro” de Victória Ariante disponível nas plataformas digitais

A cada semana, um convidado diferente: atrizes, atores, diretoras, diretores, dramaturgas, dramaturgos, intérpretes, compositores e performers, das mais variadas formações e atuações, dividem suas experiências, anseios, alegrias e desejos das profissões. Em sua primeira temporada nove episódios, lançados sempre às quintas-feiras.

 

Em 2020, uma pandemia, conhecida por todos, impossibilitou o setor cultural de trabalhar da maneira a qual estávamos habituados. Não apenas afetados financeiramente, mas também emocionalmente, nos vimos distantes uns dos outros, num primeiro momento, com trocas bastante restritas e tão vitais para as artes cênicas. E foi aí que nasceu o Anfiteatro, um projeto de lives no perfil do Instagram de Victória (@ariantevictoria), propositalmente pensado a partir do termo grego, que pressupõe um local de espetáculos com espectadores dispostos em ambos os lados do palco.

 

Agora, um ano depois, avançamos em alguns aspectos. Retrocedemos em outros. Para Victoria, o desejo de continuar trocando com os seus semelhantes, só aumentou. E, notando que existem pouquíssimos podcasts dedicados exclusivamente ao teatro, enxergou uma nova possibilidade, um desdobramento das lives: um podcast. O nome se mantém: “Anfiteatro – com Victoria Ariante”. As entrevistas realizadas foram editadas e ajustadas ao novo formato.

 

Já estão disponíveis os episódios com a diretora Duda Maia, Leticia Soares, Eduardo Rios, Tânia Nardini e Renato Luciano. Ainda nesta temporada estarão disponíveis as entrevistas com Vitor Rocha, Jé Oliveira, Fabiana Tolentino e  Arthur Berges.

 

Podcast disponível: https://anchor.fm/anfiteatro

 

Ficha Técnica:

Apresentação, Roteiro, Produção e Direção: Victoria Ariante

Edição: Giulia Carneiro

Identidade Visual/Ilustrações e Assistência de Comunicação: Julianna Bettim

Vinheta: Guilherme Leal

Assessoria de Imprensa: May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia


-PUBLICIDADE -