Lívia Maria dará vida a Summer em “School of Rock” - FamososBR FamososBR


Lívia Maria dará vida a Summer em “School of Rock”

Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly, e trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”.

 

Lívia Maria dará vida a personagem Summer, revezando o papel com outras amigas de elenco em algumas apresentações. Summer Hathaway é uma das personagens principais, ela é a empresário da banda por ser muito inteligente para a idade dela.

 

Trazendo mais um blockbuster diretamente da Inglaterra, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta “School of Rock – O Musical”. Em parceria com a consolidada The Musical Company, o espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, músicas do premiado Andrew Lloyd Webber e texto de Julian Fellowes. A versão brasileira é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. Na direção e coreografia da Next Generation respectivamente estão Arthur Berges e Fabrício Negri, ambos integrantes do elenco na versão oficial brasileira. O maestro Renan Achar, também integrante da montagem oficial no país, assina a direção musical da obra que promete surpreender amantes do clássico ao rock n’roll.

 

Lívia Maria é atriz e cantora mirim, esteve em cartaz como Wendy em “Peter Pan”, tia Gerúndia em “Pluft” e nas peças “Cinderella”, “A Vida é uma Festa”, além dos espetáculos “A Christmas Carol”, “Matilda in Concert”, “João e Maria – O Musical” e “Christmas Show”, com direção geral de Fernanda Chamma. Participou do videoclipe “Ô Pai” de Nathan Barone e do comercial “Desafio Óreo”, além da participação no filme “Para Franscisco”.

 

A temporada de “School of Rock”, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

 

Serviço:

“School of Rock – O Musical”

Estreia dia 24 de julho

Sábados e Domingos às 15h e 18h

Curta Temporada

Espaço Cultural Cassio Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi, Av. Jules Rimet, Portão 07

Ingresso: R$ 50,00 (meia) e R$100,00 (inteira)

Vendas pelo site: https://www.eventbrite.com/o/estudio-broadway-33894954373

Duração: 110 minutos

Gênero: Musical

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica:

Músicas: Andrew Lloyd Webber

Letras: Glenn Slater

Texto: Jullian Fellowes

Versão Brasileira: Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler

Direção Geral: Fernanda Chamma

Direção: Arthur Berges

Direção Musical: Renan Achar

Coreografia e Direção Residente: Fabrício Negri

Produção Executiva: Claudia Lima

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway Morumbi


-PUBLICIDADE -