Renata Pretti, a "Louca Por Festas", faz sucesso no Instagram com 1 milhão de seguidores - FamososBR FamososBR


Renata Pretti, a “Louca Por Festas”, faz sucesso no Instagram com 1 milhão de seguidores

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer e “Louca Por Festas” Renata Pretti, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Natural de São Paulo, mas atualmente morando em Pernambuco, Renata Pretti é criadora do “Louca Por Festas”, canal que reúne mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, em postagens compartilhando tendências e trabalhos de decoradoras de todo o mundo. Influenciadora e especialista em Marketing Digital, onde reúne mais de 7 mil alunos no Brasil e no exterior.

Ela é formada em Administração e pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade do Algarve, em Portugal, e saboreia o reconhecimento em todo o País por conta de seu trabalho, onde inclusive já ganhou o prêmio de melhor Blogger de Festa do Brasil.

Através do “Louca Por Festas”, a influenciadora tornou- se referência no mundo da organização de festas, onde ela sempre é convidada para avaliar os eventos. Nas redes sociais, Renata Pretti também oferece cursos, palestras e dicas de como se tornar um sucesso na internet através do marketing digital.

Para poder acompanhar mais sobre o trabalho e informações sobre Renata Pretti, basta seguir ela no seu Instagram oficial @loucaporfestas e no seu perfil pessoal @re_pretti.


-PUBLICIDADE -