Fran Alves profissionaliza carreira e projeta futuro - FamososBR FamososBR


Fran Alves profissionaliza carreira e projeta futuro

Fran Alves é uma daquelas mulheres que por onde passa, conquista diversos fãs. Nascida e criada na cidade de Umuarama inteiror do Paraná, ela viu aos poucos sua vida mudar e ser requisitada para diversos projetos artísticos.

Atualmente sua conta no Instagram já ultrapassa os 40 mil seguidores @alvesfran.oficial porém mesmo assim, a gata afirma não se considerar uma influencer. Alguns projetos colocados à beldade fez com que ela decidisse de uma vez por todas encarar um desafio ainda maior.

Ela agora está morando em São Paulo onde vê sua carreira profissionalizar cada vez mais. Atualmente trabalhando bastante na questão de catálogos e moda em geral, a beldade tem a sua mão alguns projetos que podem mudar totalmente sua vida. Um desses projetos é uma possibilidade da gata participar de um grande programa na tv aberta.

Outras possibilidades e projetos estão para ser anunciados, com toda certeza acompanhar os próximos passados da musa será uma ótima atividade dessa que é sem dúvidas uma grande promessa artística.


-PUBLICIDADE -