Musa do Vasco Jhuly Ketlyn posa com look sexy em ensaio fotográfico - FamososBR FamososBR


Musa do Vasco Jhuly Ketlyn posa com look sexy em ensaio fotográfico

Ela quebrou a internet nessa semana ao publicar fotos do seu novo ensaio sensual. Estamos falando da modelo e Musa do Vasco, Jhuly Ketlyn, que arrasa com sua beleza, simpatia e seu corpo escultural nas redes sociais. Dessa vez, ela publicou novos cliques que demonstram que ela está em ótima forma.

A musa posou nesta última sexta-feira (18), no estúdio @studiofotoart, em Araruama RJ. Nas fotos, a musa aparece provocante, com os cabelos volumosos e usando looks que ressaltam o corpão, inclusive em uma das fotos ela posou de coelhinha sexy fazendo todos os seus milhares de seguidores elogiarem muito ela.

Alguns dos comentários deixados para Jhuly Ketlyn, foram como “Musa perfeita”, “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Inspiração de todos os dias” e “Gata exuberante”, disseram seus fãs nos recados deixados no seu perfil oficial @jhuketlyn no Instagram, onde possui 50 mil seguidores.

A modelo publicou vídeos dos bastidores do ensaio fotografado pelas lentes dos fotógrafos: @patricciamoura e @ensaios_boudoir.


-PUBLICIDADE -