Candidatas do Miss Bumbum, Déia Cavalheiro e Camila Beck assumem namoro: “apaixonadas” - FamososBR FamososBR


Candidatas do Miss Bumbum, Déia Cavalheiro e Camila Beck assumem namoro: “apaixonadas”

Junho é o mês do orgulho LGBTQ+ no mundo inteiro. No Brasil, também é o mês dos namorados. Foi então que duas candidatas do Miss Bumbum Brasil decidiram assumir um relacionamento. Déia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul, e Camila Beck, do Tocantins, decidiram revelar que são um casal e estão vivendo juntas.

No Dia dos Namorados, Déia surpreendeu Camila Beck com um pedido de namoro na casa onde as duas moram no Paraguai.

O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abri e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos “eu te amo” uma para a outra e nos beijamos”.

Já Camila conta que o período do concurso aproximou as duas, e depois de alguns meses começou a levar o relacionamento para outro patamar. Apesar de perceber seu amor, a beldade conta que nunca havia se relacionado com uma mulher e por isso “estava apreensiva”, mas quando recebeu o pedido “não pensou duas vezes” antes de aceitar.

As duas candidatas estão nas primeiras posições da votação online, que irá definir as 15 finalistas da edição 2021 do concurso. Sobre competir uma contra a outra na frente da mesa de jurados, Camila promete:

“Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável. Se alguma de nós ganhar, a outra ficará feliz pela conquista. Antes de concorrentes, somos amigas e namoradas”.

Fotos: Divulgação


-PUBLICIDADE -