Atriz e empresária Nil Ferreira faz sucesso nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Atriz e empresária Nil Ferreira faz sucesso nas redes sociais

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer, atriz e empresária, Nil Ferreira, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 117 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Morando atualmente em São Paulo, Nil Ferreira, de 37 anos, possui uma loja online no ramo de acessórios e também é embaixadora da Outletlutas. Como atriz, a influencer realizou diversos trabalhos na TV, como na Record e Rede Globo, sendo o seu último trabalho em dezembro de 2019 no programa “Se Joga” da emissora global, no quadro “Isso é Muito Minha Vida”. Porém, por conta da pandemia acabaram as gravações e Nil Ferreira teve que se reinventar, por isso abriu a sua loja online.

Além do trabalho como empresária, atriz e digital influencer, Nil Ferreira também foi convidada a participar do projeto maravilhoso chamado de “Caixa da Esperança” para ajudar moradores de rua. Para mais informações sobre essa ONG basta acessar o perfil no Instagram @projeto.hope.box e saber como poder ajudar a causa.

Nas redes sociais, a atriz não economiza nas fotos exibindo toda a sua elegância, charme e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Perfeita”, “Linda maravilhosa” e “Exuberante”.

Para poder acompanhar mais sobre Nil Ferreira, basta seguir ela no seu Instagram oficial @nilferreiraoficial.


-PUBLICIDADE -