Teatro online: UP ARTS apresenta “Mudando de Hábito – O Musical” com apresentações no YouTube - FamososBR FamososBR


Teatro online: UP ARTS apresenta “Mudando de Hábito – O Musical” com apresentações no YouTube

“Mudando de Hábito” é um musical inspirado na montagem oficial “Mudança de Hábito”. Um espetáculo virtual com a participação dos alunos na UP ARTS.

 

Após presenciar um brutal assassinato, Deloris, uma talentosa cantora de boate, precisa esconder. E existe lugar melhor que a toca gélida dos pinguins, quero dizer, o Convento Maria dos Anjos? Será possível encobrir todo glitter e glamour?

 

O musical tem direção geral de Marília Andreani, assistência de direção de Daniella Faria, coordenação artística de Cátia Massotti, direção coreográfica de Letícia Franco, assistência e apoio virtual de Carla Gmurczyk e edição e arte gráfica de Daniella Faria. No elenco estão: Carlos Henrique Esteves, Daniella Faria, Fernando Fernandes, Guilherme Brinhole, Hugo Ferreira, Isabella Cardoso, Iza Guedes, Kiko Guedes, Leonardo Zaratin, Letícia Franco, Lívia Bodstein, Nicole Paradello, Paola Champi e Sara Lopes.

 

As apresentações acontecem nos dias 25, 26 e 27 de junho, sempre às 20h, no canal do YouTube da UP ARTS e a classificação é livre.


-PUBLICIDADE -